terça-feira, 19 de outubro de 2010

Resposta de discussão com petista

Amigos, resolvi divulgar um e-mail em que discutia de forma saudável com uma amiga e vários outros sobre eleição presidencial, e o que eu realmente acho do partido dos trabalhadores. Fui intimado a contra-argumentar sobre um possível governo comandado por Dilma Rousseff.

Resposta de e-mail:
"Tranquilamente , eu te dou não somente um, mais vários argumentos.

A campanha do nefasto presidente da República foi pago com dinheiro de caixa dois numa conta secreta nas Ilhas Cayman, fato que foi afirmado pelo recebedor do dinheiro, o Sr. Duda Mendonça publicitário de campanha do PT e seus acéclas, que afirmou em juramento a CPI do Mensalão que recebeu US$ 10 Milhões de Dólares de caixa dois em um paraíso fiscal, o que configura crime de evasão de divisas segundo o Supremo Tribunal Federal. Sendo assim, o partido dos larápios da República tinha que ser desfiliado e extinto, e o presidente deveria sofrer processo de impeachment, fato que não ocorreu tamanho são as entranhas fétidas do partido dos trabalhadores, onde seus tentáculos chegam nas cuecas de deputados, meias de laranjas, pastas de juízes e gavetas de certas Ministras da Casa Civil.

Dilma Rousseff, militante do partido, terrorista de passado negro, assaltante de banco e ex-Ministra, nunca administrou um estado, um município nem muito menos um Estado de Direito, Estado esse que está sendo processado em nome de sua anistia política (quer receber aposentadoria pelos anos de terrorismo na época da ditadura), e é tão incompetente como aqueles que a colocaram no poder. Fez questão de colocar em seu lugar, uma colega que praticou muito mais do que tráfico de influências, uma vez que um funcionário do planalto se assustou ao encontrar pacotes enormes de dinheiro na gaveta da nova ministra. Uma pessoa de passado negro e anárquico, que mal sabe falar e se posicionar á respeito de assuntos que dizem respeito ao futuro dos brasileiros, não pode ser presidente da República. Seus discursos são evasivos, e suas convicções mudam diariamente conforme os percentuais de pesquisa. Não tem planos para o Brasil, e suas promessas são faraônicas. Conduziu o PAC enquanto Ministra, transformando o Brasil num canteiro de obras eleitoreiras, onde suas obras já estão com 35% das contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União.

José Dirceu, Antonio Palloci e outros petistas facistas, são dois dos políticos da banda podre que usuaram e abusaram do poder enquanto ministros, mandando invadir contas correntes de caseiros humildes e compraram votos da maioria dos deputados do congresso. O PT continuou governando em cima da política fiscal do PSDB, e o analfabeto vagabundo que comanda o país, surfou 8 anos na onda da estabilidade econômica. Não fez nada pelo Brasil, e faz questão de enaltecer o seu plano social de dar miséria aos miseráveis, na sua não tão nova política do pão e circo romana, abusando de sua retórica imbecil, e de seus discursos improvisados.

Ninguém é santo, todos são larápios, inclusive os do PSDB, como o FHC que deu dinheiro a rodo aos banqueiros e teve seus maus momentos, mas o que é inegável é que o Fernando Henrique Cardoso foi um grande chefe de Estado, que acabou com a inflação, privatizou empresas que só davam prejuízo, deu estabilidade econômica ao país, trouxe avanços em áreas que hoje são de grande sucesso para o Brasil, e abriu as portas para o sucesso de seu sucessor analfabeto. José Serra enquanto Ministro desse governo, quebrou a patente da indústria farmacêutica, e fez o governo bancar o tratamento aos soro-positivos no Brasil, como hoje é feito em apenas 3 países no mundo. Quando foi deputado criou a lei do seguro desemprego, benefício hoje que é utilizado por muitos brasilieiros quando ficam desempregados, inclusive os militantes do PT.

José Serra pode não ser o melhor para o Brasil (e para o funcionalismo público que o odeia), mas é um homem experiente na política, um homem de passado íntegro, uma pessoa que estudou, que tem cultura e inteligência suficiente para fazer pelo país, o que ele fez pela saúde quando foi ministro do governo Fernando Henrique, e ajudar a transformar de verdade o futuro de nosso país. Eu acredito em administradores, em homens e mulheres que usam a sua inteligência para transformar o mundo, e não aos seus próprios bolsos, vaidades e egos estratosféricos.

Quer mais um argumento, ou está bom ?

Nenhum comentário: